sábado, maio 26, 2012


Chá de Fraldas da Larissa...

0
Oi Gente!! Estou na reta final da minha gravidez entrando na 33° semana dá um friozinho na barriga né?
Bom o chá de BB da Larissa foi maravilhoso, eu mesma cuidei de cada detalhe porém foi simples
por conta da correria não tive muito tempo para elaborar algo grandioso mas foi tudo feito com o maior carinho segue as "fotinhas"...


tem uns detalhes que eu queria comentar...
Utilizei vários potes da mamys rs e decorei c papel de seda marron e rosa
os cones eu fiz vários quadrados com color set rosa e depois colei e coloquei as jujubas
juntei eles todos em uma travessa fazendo uma linda flor.


Eu mesma fiz o varal de letras usei esse molde abaixo que peguei na net, e imprimi em 2 tamanhos no pc desse jeito mesmo... dai passei o molde para o EVA de bolinha marron e para a cartolina rosa
com as letras fiz igual pequei uma fonte que achei legal na net e imprimi elas
dai só passei pro EVA e recortei...



Apesar de simples e barato achei mto fofo...
bjokass

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails